menu

20/09/2021 17:06

Em reuniões com presidentes da CBF e da Comissão de Arbitragem, Cruzeiro faz representação sobre lances de jogos contra Operário e Vasco

Na tarde desta segunda-feira, representantes do Cruzeiro estiveram na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, para manifestar descontentamento acerca de lances ocorridos em jogos recentes da equipe, válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série B, contra Operário e Vasco da Gama.

Os principais lances reclamados pelo Clube foram a marcação do pênalti em favor do adversário e a anulação do gol de Marcelo Moreno, nos acréscimos da partida diante do Operário, disputada semana passada, em Sete Lagoas. Também foi colocada em discussão a jogada envolvendo o volante Adriano, derrubado dentro da área adversária, no jogo contra o Vasco, ontem, em São Januário.

Representaram o Cruzeiro na reunião: Flávio Boson (Superintendente Jurídico), André Argolo (Secretário Geral) e Ricardo Rocha (Diretor Técnico). Após um almoço com o atual presidente da CBF, Edinaldo Rodrigues, os dirigentes celestes foram recebidos por Leonardo Gaciba, chefe da Comissão de Arbitragem da CBF, que ouviu atentamente as manifestações e liberou aos presentes o acesso aos áudios e imagens do VAR para cada lance abordado na representação.