menu

25/07/2020 15:25

Disponível desde quinta-feira, ingresso virtual oferece diversos conteúdos exclusivos e ajuda o Cruzeiro na Operação Fifa

- Cláudio Antonio

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Após mais de quatro meses longe das competições, por causa da pandemia de Covid-19, o Cruzeiro finalmente voltará a jogar na manhã deste domingo, às 11h, contra a URT, no Mineirão, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

A maior torcida de Minas Gerais não irá lotar o estádio desta vez, já que a partida estará com os portões fechados, em virtude das medidas de distanciamento social. Mas a China Azul poderá diminuir um pouco a saudade do time, com a possibilidade de adquirir o ingresso virtual.

Uma das ações adotadas pela Raposa para o retorno da equipe aos gramados, o ingresso virtual dará direito ao torcedor de acompanhar vários conteúdos exclusivos sob demanda e ao vivo, antes e depois do jogo.

Os vídeos mostrarão bastidores, como a preparação do time na Toca da Raposa 2, a saída da delegação do CT,  a chegada ao Mineirão, vestiário e diversos outros conteúdos preparados para o torcedor virtual.

O ingresso virtual, que tem valor simbólico de R$ 9,90, pode ser adquirido na plataforma tocomsaudade.cruzeiro.com.br, mesmo local onde o torcedor acompanhará os conteúdos exclusivos. Os ingressos virtuais começaram a ser vendidos na quinta-feira e os torcedores que compraram os ingressos já podem ver vários vídeos preparados só para eles.

Sócios Cruzeiro Sempre e Reconstrução têm desconto de 30%. Os cruzeirenses que fazem parte das categorias cativas (Cabuloso, Sangue Azul, Palestra e Diamante) não pagam, mas poderão adquirir quantos ingressos quiserem para ajuda nessa iniciativa do clube. Toda a renda será destinada à OPERAÇÃO FIFA.

Maior torcida de Minas Gerais - Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Notícias Relacionadas