menu

28/04/2019 00:39

Atletas da raposa projetam reação na próxima quarta-feira contra o Ceará

- Cláudio Antonio

Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

Os jogadores do Cruzeiro, após a primeira derrota da Raposa em 23 jogos, deixaram o gramado do Maracanã já focados em uma rápida recuperação do time no Campeonato Brasileiro. O pensamento é um só: vencer o Ceará na próxima quarta-feira, ás 19h15, no Mineirão, e retomar o caminho das vitórias.

“A gente está trabalhando forte, trabalhando bem para essa sequência no ano e não é essa derrota que vai apagar o que a gente fez de bom até aqui na temporada. É ajustar alguns detalhes para essa sequência, a começar no jogo contra o Ceará, quarta-feira, dentro de casa, no Mineirão, diante da nossa torcida”, disse o meia Marquinhos Gabriel.

Já o atacante Pedro Rocha destacou também o gol de empate do Flamengo, que surgiu logo depois do gol marcado por ele e dificultou ainda mais o objetivo do time celeste de começar a competição nacional com vitória.

“Feliz pelo primeiro gol com a camisa do Cruzeiro, mas triste pela derrota. A gente queria começar com uma vitória, iniciar bem o Campeonato Brasileiro, mas infelizmente não aconteceu. Dificultou um pouco levarmos o gol de empate logo depois de ter marcado e isso atrapalhou um pouco o nosso ritmo de jogo”, afirmou o camisa 32.

Pedro Rocha - Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

Notícias Relacionadas