menu

20/01/2013 11:46

Em jogo treino, Cruzeiro goleia o Vitória-ES pelo placar de 7 a 1

Em jogo treino, Cruzeiro goleia o Vitória-ES pelo placar de 7 a 1


VipCOMM

Da Toca II

Gustavo Aleixo

No primeiro teste da temporada, o Cruzeiro mostrou a força do seu novo plantel. Em um jogo treino contra o Vitória-ES, realizado neste sábado, na Toca II, a Raposa apresentou um futebol técnico e com excelentes trocas de passes que fizeram a equipe cinco estrelas construir um placar de 7 a 1.

Na partida, o técnico Marcelo Oliveira aproveitou para utilizar quase todos os jogadores a sua disposição e testou diferentes sistemas táticos durante os 90 minutos de jogo. Os gols celestes na partida foram marcados por Diego Souza, Anselmo Ramón, Martinuccio, Everton Ribeiro, Nirley e Vinícius Araújo (duas vezes). O gol da equipe capixaba foi feito pelo meia Jean.

Neste domingo, o Cruzeiro jogará novamente contra o Vitória-ES, na Toca da Raposa II, às 10h, em novo jogo treino.

Os gols da partida: Primeiro Tempo

Aos 11 minutos, em contra ataque puxado por Diego Souza, o meia fez bela tabela com Everton Ribeiro e na saída do goleiro Fabrício, tocou por baixo do arqueiro capixaba.

Cinco minutos mais tarde, novamente Diego Souza fez boa jogada pela direita e cruzou para Anselmo Ramón completar para as redes: 2 a 0.

O técnico Marcelo Oliveira cobrou marcação pressão de seus comandados durante toda a partida, e aos 25 minutos, a equipe cruzeirense pressionou a saída de bola do Vitória-ES. A pelota então, sobrou para o argentino Martinuccio, com categoria, marcar.

Um minuto depois, o gol que deixou todos boquiabertos na Toca da Raposa II. O volante Leandro Guerreiro lançou o meia Everton Ribeiro, que cara a cara com o goleiro, deu um toque de classe por cima do arqueiro. Golaço do meio campista que reforça a Raposa nesta temporada.

Segundo Tempo

No início do segundo tempo o Vitória-ES diminuiu. O camisa 10 Jean carregou a bola pelo meio de campo e da entrada da área, chutou no cantinho de Fábio: 4 a 1.

O Cruzeiro fez mais um aos 15 minutos. Após bate rebate na área, o centroavante Vinícius Araújo, que foi promovido este ano para os profissionais, pegou a sobra e marcou.


VipCOMM

Aos 18 minutos, o sexto gol. Em falta cobrada pelo lateral esquerdo Egídio, o zagueirão Nirley subiu mais que a zaga adversária e cabeceou a bola para as redes.

Por fim, novamente Vinícius Araújo, marcou aos 44 minutos em nova jogada que o jovem atacante mostrou oportunismo, só empurrando a bola para marcar o sétimo gol estrelado.

CRUZEIRO 7 X 1 VITÓRIA-ES

Motivo: Jogo Treino
Data: 19/01/2013 (sábado)
Local: Toca da Raposa II, em Belo Horizonte
Árbitro: Marcelo Rufino dos Santos

Cruzeiro
Fábio (Rafael); Ceará (Mayke), Bruno Rodrigo (Wallace), Paulão (Nirley) e Everton (Lucas Silva); Leandro Guerreiro (Tinga), Nílton (Marcelo Oliveira), Everton Ribeiro (Elber), Diego Souza (Ricardo Goulart); Martinuccio (Egidio) (Alisson) e Anselmo Ramón (Vinícius Araújo)
Técnico: Marcelo Oliveira

Vitória-ES
Fabrício; Edson, Ronaldo, Léo Breno e Maxwell; Jhonatan (Mateus), Caetano (Zinho), Varela e Jean (Murilo); Hércules (Marke) e Kanela.
Técnico: Gerson Evaristo

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).