menu

Perguntas Frequentes

INGRESSOS

1 - Quando e como posso tirar o ingresso de gratuidade para crianças?

Os ingressos de gratuidade para crianças são garantidos por meio da Lei Municipal 10.942/2016, que destina 1% da carga total de tickets do estádio aos pequenos.

Essas entradas são distribuídas sempre um dia antes da partida, em local a ser definido pelo Cruzeiro, com divulgação antecipadamente no Site Oficial do Clube.

Para retirar o ingresso gratuito, o Sócio 5 Estrelas de qualquer uma das categorias deverá ter garantido seu ingresso ou acesso anteriormente antes de resgatar o ticket sem custo. O sócio continuará acessando o estádio com o cartão do programa.

Já o cruzeirense que não é Sócio 5 Estrelas poderá resgatar o ingresso gratuito para os setores com entradas disponíveis para venda geral, desde que também adquira um bilhete para o mesmo local.

- Outras regras:

Para ter direito, é preciso que o benefício seja devidamente comprovado no ato da retirada do ticket e no acesso ao Mineirão. Deverão ser apresentados documentos válidos como a carteira de identidade ou a certidão de nascimento.

O ingresso é nominal, pessoal e intransferível. É obrigatória a presença dos pais ou responsáveis legais.

 

2 – Existe um dia específico para o início da venda de ingressos?

Não há um dia específico para o começo da comercialização de entradas para o torcedor. Os Sócios 5 Estrelas contam com prioridade de compra até a abertura das bilheterias.


3 – Quais opções de pagamento são aceitas no momento da compra de ingressos?

O cruzeirense pode garantir seu ingresso somente com dinheiro. Não são aceitos cartões ou cheques no ato da compra.


4 – Crianças pagam ingresso?

Sim. Todas as crianças necessitam de ingresso para acessar o estádio. Para aqueles que possuem até 12 anos de idade, há bilhetes de gratuidade (volte ao item 1). Há ainda ingressos de meia-entrada para crianças, idosos e estudantes, que devem apresentar documentos válidos como a carteira de estudante e certidão de comprovação escolar.