Especialista em atendimento remoto, Young é a nova parceira do clube no atendimento ao Sócio-Torcedor
O Cruzeiro anuncia mudanças em sua estrutura de atendimento ao Sócio 5 Estrelas. Após diversos problemas com a empresa anteriormente contratada para este fim, o clube resolveu mudar drasticamente seu pilar de atendimento. O trabalho agora conta com um planejamento estratégico de relacionamento, mapeando entradas e gatilhos necessários para uma abordagem perfeita, considerando o conceito e visão do Clube, somado aos contextos regionais de seu público.
A primeira mudança é a empresa contratada para efetivamente oferecer um atendimento qualificado ao sócio. A Young (https://somosyoung.com.br/) conta com um time de estrategistas, capacitados em desenhar a inteligência de branding e relacionamento de grandes marcas globais.
Além disso, o setor de negócios contratou novos integrantes, ampliando e qualificando o time para melhorar o atendimento e tirar dúvidas dos sócios. Agora, os integrantes do sócio 5 estrelas passam a ficar alocados na Toca da Raposa 1, em uma sala dedicada, com dashboards em tempo real para acompanhar os indicadores de atendimento.
O telefone de atendimento para ligação e do Sócio 5 estrelas passa a ser o 4000 2161 e já está ativo. Além de ligação, é possível receber atendimento via WhatsApp pelo mesmo número. O sócio ainda poderá contatar a equipe de atendimento pelo e-mail socio5estrelas@cruzeiro.com.br, sempre com prazo máximo de respostas de 72 horas.