Atendimento SAC Sócio 5 Estrelas
Vínhamos enfrentando problemas de instabilidade nos canais de atendimentos do SAC, que é terceirizado. A parceira prometeu solucionar os problemas nas últimas semanas, o que não aconteceu e, por isso, o contrato já está sendo revisado. Com isso, hoje, estamos sem atendimento de voz, WhatsApp e e-mail.
Nesse interim, criamos um e-mail (cruzeiroxlondrina@cruzeiro.com.br) para pronto atendimento visando o jogo de amanhã. As respostas acontecerão em até 2 horas, dentro do horário comercial de hoje e amanhã
Mudança da central do sócio
A central do sócio no Mineirão vai mudar de local, indo para a bilheteria sul. A mudança ocorre considerando o Laudo de Segurança elaborado pela Polícia Militar de MG para funcionamento do Mineirão em jogos de futebol. Pelo Laudo, para acesso a esplanada o torcedor deve ter validado seu ingresso/cartão e, assim, o atendimento da Central de Sócio deve ocorrer antes do acesso para auxiliar aqueles que estão com problemas em seus ingressos ou cartões de sócio.
Troca/Retirada de ingresso na central do sócio na bilheteria
Ainda considerando o novo Laudo de Segurança da Polícia Militar, não é mais permitido o uso de e-ticket ou ingressos que possam ser impressos em casa. Assim, será necessária a prévia retirada de ingressos na bilheteria e Central do sócio. Para oferecer maior velocidade na troca, teremos uma grande equipe de atendimento.