menu

21/09/2021 17:27

Cruzeiro e Laboratório Integral viabilizam testes de Covid a R$ 25 para a Nação Azul; confira informações importantes do protocolo para domingo

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

No próximo domingo, o Cruzeiro voltará a Belo Horizonte para enfrentar o CSA, na Arena Independência, às 16h. Além dos ingressos a preços populares, o Clube firmou uma parceria especial com o Laboratório Integral, que irá cobrar apenas R$ 25 pelos testes de Covid-19 para todos os torcedores que forem ao estádio.

Respeitando os protocolos estipulados pela Prefeitura de Belo Horizonte, TODOS os torcedores deverão obrigatoriamente apresentar o teste negativo para Covid-19, inclusive quem já vacinou as duas doses ou a dose única da Janssen.

O teste precisa ser realizado dentro do intervalo máximo de 72h pré-jogo. Quem é Sócio Diamante terá direito ao exame gratuito para ele e seu eventual convidado.

Outra informação bastante relevante é sobre o horário de acesso ao estádio. Os portões serão fechados IMPRETERIVELMENTE às 15h, uma hora antes do início da partida, respeitando as normas da PBH. O torcedor que não respeitar o horário, mesmo com ingresso em mãos, NÃO entrará no estádio. Faça sua parte e chegue cedo ao Independência.

A torcida deverá respeitar o distanciamento entre os assentos e fazer o uso de máscara durante toda a partida.

A temperatura de todos os torcedores será aferida na entrada do estádio.

No ato da compra, não será necessária a marcação da cadeira.

Todos os torcedores, incluindo Sócios, devem apresentar o ingresso (impresso ou digital) e o teste de Covid (obrigatoriamente impresso) para ter acesso à Arena Independência.