O Cruzeiro Esporte Clube comunica que, seguindo sua política de reestruturação no âmbito administrativo, promoverá uma reorganização das áreas de Marketing e Negócios.
Rodrigo Moreira, que antes ocupava o cargo de Superintendente de Inovação e Digital, passa a ser o Diretor de Marketing e Inovação, com foco especialmente na captação de novas receitas, desenvolvimento de novos projetos e o programa Sócio 5 Estrelas.
Dentro desta estrutura, Wilson Júnior, que trabalhou no Clube por mais de dez anos, retorna para ser Head de Marketing, ocupando a vaga que era de Luíza Guimarães. Entre as responsabilidades do novo gestor estarão o desenvolvimento de campanhas, eventos, operações de jogos e relacionamento com o torcedor.
Ainda compõem a equipe André Luiz Araújo, Head de Branding e Inovação, e Alisson Guimarães, Head de Comunicação. André ficará responsável pela gestão de marca, projetos especiais e também auxiliará na gestão do Esports. Já Alisson terá na Comunicação a condução de atribuições relacionadas à assessoria de imprensa, produção de conteúdo e, agora, gestão das redes sociais do Clube.
Na área de Comercial e Negócios, Matheus Gonzaga deixa a diretoria da pasta, que agora conta com o Head de Patrocínios, Rafael Zanette, que irá se reportar diretamente ao CEO do Clube, Paulo Assis, com os apoios de Edson Potsch (Vice-Presidente) e André Argolo (Secretário Geral).