Seguindo com a missão de fazer um clube cada vez mais sólido, forte e profissional, a diretoria do Cruzeiro deu mais um passo importante para a redução de custos e para a melhoria e modernização do relacionamento com a torcida. Nesta quinta-feira, a Raposa iniciou uma parceria com a Ação Contact Center, empresa que assumirá o setor de atendimento aos Sócios 5 Estrelas e torcedor celeste.
Com a novidade, o cruzeirense que é Sócio 5 Estrelas ou que busca informações sobre programa encontrará um atendimento personalizado e de qualidade, que seguirá sendo feito através do telefone (31) 3348-5500, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O serviço será estendido aos fins de semana quando os jogos com presença de público forem retomados.
Além da melhoria da experiência do torcedor, a parceria com a Ação Contact Center proporcionará ao Cruzeiro uma economia de aproximadamente R$ 1 milhão por ano, a otimização de serviços e uma maior recuperação de valores em inadimplência.