Um dos maiores apoiadores do
Cruzeiro nos últimos anos, o Frigorífico Saudali seguirá como parceiro do Clube
Celeste em 2021. A renovação do acordo foi celebrada nesta sexta-feira com o
logotipo da empresa seguindo no calção dos uniformes do time profissional
masculino e da equipe feminina cinco estrelas.
A parceria entre Cruzeiro e
Saudali começou no ano de 2019 em uma iniciativa pioneira em Minas Gerais. Ao
escolher caminhar junto com o então recém criado time de futebol feminino azul
e branco, o frigorífico ganhou destaque no cenário esportivo ao se tornar a
primeira empresa do estado a incentivar uma equipe profissional da categoria.
“Quero agradecer ao Saudali e aos
seus representantes por seguirem conosco em mais uma temporada. É uma empresa
que já tem uma história muito bonita com o Cruzeiro e com o futebol como um
todo. Só pelo fato de ter sido o primeiro apoiador do futebol feminino em Minas
Gerais podemos perceber a grandeza da instituição e a ciência de seus gestores
da responsabilidade social que todos nós temos”, enalteceu Sérgio Santos
Rodrigues, presidente do Cruzeiro.
Empresa mineira, o Frigorífico
Saudali surgiu em 2000 na cidade de Ponte Nova, interior do estado. Presente em
quase 20 estados brasileiros e com participação também no exterior, a
instituição conta com um mix de mais de 200 cortes suínos, entre peças
congeladas, resfriadas, temperadas e in natura, tendo como propósito a
excelência no setor de alimentos, entregando qualidade e sabor na mesa dos
brasileiros.
“Construir relações sólidas e
duradouras faz parte da essência do Saudali. Por isso, renovar a parceria com o
Cruzeiro é dar continuidade a um trabalho pioneiro que começamos com o futebol
feminino e que se estendeu ao time masculino. São 100 anos de tradição e mais
de nove milhões de torcedores fiéis e apaixonados e nós queremos fazer parte
dessa história”, disse Adriano Moreno Pacheco, diretor comercial do Saudali.
Quem também comentou sobre a
manutenção da parceria entre ambas as instituições foi César Godoi, supervisor
de Marketing do Frigorífico Saudali.
“O futebol está presente na vida
de grande parte das famílias brasileiras. É uma paixão que move todos os povos,
gêneros e raças. O Saudali quer que seus produtos façam parte do dia a dia
dessas famílias, desde a mesa aos encontros entre amigos e familiares, porque
assim como o futebol, nosso maior propósito é ser uma marca inclusiva e capaz
de promover momentos inesquecíveis”, considerou.
Conheça mais sobre o Saudali no
site saudali.com.br.