menu

05/12/2020 09:40

Matheus Pereira ressalta a necessidade de um melhor aproveitamento da equipe dentro de casa

- Cláudio Antonio

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Uma das principais revelações das divisões de base do Cruzeiro nos últimos anos, o lateral-esquerdo Matheus Pereira destacou a necessidade de o time cinco estrelas ter um melhor aproveitamento nos jogos no Mineirão, local da partida deste sábado, às 21h, contra o Brasil, de Pelotas-RS.

“O Cruzeiro tem que se impor dentro e fora de casa. Nossos jogos fora de casa têm sido bons, estamos sempre buscando as vitórias, sempre somando pontos fora de casa, mas estamos deixando a desejar no Mineirão. A gente tem que se impor no Mineirão, nossa casa. Não tem torcida e isso acaba prejudicando um pouco, mas nós, por ser Cruzeiro, temos que ganhar fora e dentro de casa”, afirmou.

O lateral elogiou a qualidade do adversário deste sábado, espera muitas dificuldades no confronto e acredita que o Cruzeiro irá se impor e conquistar os três pontos como mandante.

“É um jogo difícil, lá em Pelotas-RS foi um jogo difícil e eles nos venceram por 1 x 0. Nós controlamos boa parte do jogo e fizemos uma boa partida, mas infelizmente não saímos com o resultado que queríamos. Agora é focar nesse jogo, nós os conhecemos bem, sabemos os pontos fortes e os pontos fracos deles e vamos explorar bastante os pontos fracos deles para podermos sair com essa vitória dentro de casa”, declarou.

Notícias Relacionadas