menu

02/11/2020 12:52

Cruzeiro retoma a preparação para a partida contra o Botafogo-SP

- Cláudio Antonio

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro deu sequência, na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa 2, à preparação para a importante partida contra o Botafogo-SP, que será disputada na próxima sexta, às 19h15, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Além de aumentar a invencibilidade de cinco jogos, a equipe cinco estrelas busca a oitava vitória na competição para ganhar ainda mais confiança e seguir a ascensão na classificação.

“Importante somar pontos, a gente vem em uma sequência boa, vencemos o Paraná, uma equipe muito bem montada. Fizemos um grande jogo, mas não podemos parar aqui, temos que manter esse nível de jogo e de concentração muito alta para conquistarmos nosso objetivo e continuar subindo na tabela”, disse o zagueiro Manoel.

“Quando a gente entra concentrado, ligado a todo momento, a gente tem grandes chances de vencer a partida. Temos uma semana para treinar, com intensidade alta para fazermos um grande jogo na sexta-feira e buscar mais uma vitória”, completou.

O volante Henrique, que se submeteu, há 16 dias, a uma cirurgia para o tratamento de uma lesão no menisco lateral do joelho direito, foi liberado pelo Departamento Médico do Cruzeiro e iniciou nesta segunda-feira as atividades de preparação física na Toca da Raposa2.



Notícias Relacionadas