menu

02/11/2020 12:45

Felipão dá boas-vindas a Willian Pottker e agradece o esforço da diretoria pela contratação do atacante

- Cláudio Antonio

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Com duas vitórias e um empate nos três jogos em que comandou a equipe cinco estrelas após a sua reestreia no Cruzeiro, o técnico pentacampeão mundial Luiz Felipe Scolari deu boas-vindas ao atacante Willian Potkker e agradeceu à diretoria pelo esforço na contratação do mais recente reforço da Raposa.

“Em primeiro lugar quero saudar a nossa torcida, temos mais um atleta, um atleta que por nós foi solicitado à direção do Cruzeiro, que fez um esforço muito grande para trazer esse atleta, que é o Willian Pottker. É um jogador que eu confio muito e tenho plena confiança de que vai nos ajudar principalmente nessa segunda fase que nós começamos nessa semana”, afirmou Felipão.

“Será muito bem recebido por todos nós, porque tem potencial, é um jogador com uma explosão muito grande. Um jogador que já vivenciou a Série B e que vai nos ajudar bastante. Bem-vindo Willian e nós vamos te receber aqui e te dar as condições que tu precisares. Muito obrigado á direção pelo esforço mais uma vez”, finalizou.

Notícias Relacionadas