menu

21/10/2020 12:49

Raposa inicia a preparação para a partida do próximo domingo contra o Náutico

- Cláudio Antonio

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após a importante vitória sobre o Operário, por 1 x 0, terça-feira, no Estádio Germano Krueger, em Ponta Grossa-PR, os jogadores do Cruzeiro realizaram atividades na manhã desta quarta, ainda na cidade da região dos Campos Gerais paranaense.

Os atletas que não foram titulares no triunfo sobre o Operário treinaram no CT do Guarani Esporte Clube, em Ponta Grossa, e os jogadores que começaram jogando realizaram atividades regenerativas no hotel em que a delegação cinco estrelas está hospedada.

Na tarde desta quarta-feira, o Cruzeiro segue para Atibaia-SP, para a sequência da preparação da equipe para o confronto com o Náutico, no próximo domingo, às 16h, no Estádio dos Aflitos, em Recife-PE.

Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o meia Maurício, que foi convocado pelo técnico da seleção brasileira sub-20 André Jardine para um período de preparação para o Campeonato Sul-Americano, que será disputado entre 2 e 27 de fevereiro de 2021, na Colômbia.

Único jogador de clubes de Minas Gerais convocado para a seleção sub-20, Maurício seguiu na madrugada desta quarta para a cidade de Itu-SP, onde o grupo ficará concentrado e realizará dois jogos-treino, ambos no Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior, contra o sub-23 do Corinthians, dia 28 de outubro, às 16h, e contra o time profissional do Ituano, no dia 31, às 10h.

O ex-atleta da base celeste só retornará da seleção ao Cruzeiro no próximo dia 31 e, portanto, desfalcará a equipe mineira nas partidas contra o Náutico e Paraná.

Em compensação, Felipão terá à disposição o lateral-direito Daniel Guedes, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Operário e se juntará ao restante da delegação no Bourbon Atibaia Resort, em Atibaia, juntamente com o goleiro Vitor Eudes.

A Raposa treina na cidade do interior paulista na quinta, sexta e sábado, quando segue para a capital pernambucana para o confronto com o Náutico.

Atletas relacionados para os treinos em Atibaia e o jogo contra o Náutico:
Goleiros
: Fábio, Lucas França e Vitor Eudes
Laterais-direitos: Daniel Guedes e Rafael Luiz
Zagueiros: Cacá, Paulo e Ramon
Laterais-esquerdos: Matheus Pereira e Patrick Brey
Volantes: Adriano, Filipe Machado, Jadsom Silva e Jadson
Meias: Claudinho, Marquinhos Gabriel e Régis
Atacantes: Airton, Arthur Caike, Marcelo Moreno, Sassá, Welinton e Zé Eduardo

Claudinho - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Notícias Relacionadas