menu

16/09/2020 17:33

Veloz e ousado em campo, atacante Airton fala de seu estilo de jogo e projeta Cruzeiro forte para duelo com o CSA

- Lucas Leite

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Com menos de um mês de Cruzeiro, o atacante Airton já se tornou um dos principais destaques nos jogos da Raposa. Graças a sua intensa movimentação no gramado e a disputa por cada bola, o jovem de 21 anos caiu nas graças dos apaixonados torcedores celestes, que acompanham cada passo do dono da camisa 77 azul e branca.

Apesar da pouca idade, Airton não fugiu do desafio de ajudar o Cruzeiro a conquistar uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série A do ano que vem. O jogador esteve presente em todos os confrontos desde sua estreia pelo Clube Estrelado, no duelo contra o CRB, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

“Estou me sentindo muito tranquilo e a nossa equipe tem vindo numa crescente. Meu primeiro jogo foi contra o CRB e graças a Deus conseguir atuar em todas as partidas até agora. Estou muito feliz com esse momento”, citou.

À disposição do técnico Ney Franco para contribuir com o Cruzeiro no compromisso contra o CSA, agendado para o próximo sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió, Airton fez uma análise do certame e falou sobre as dificuldades que a Raposa poderá encontrar na casa do adversário. O atacante ainda comentou um pouco sobre suas características dentro das quatro linhas.

“Vai ser um jogo super difícil contra a equipe do CSA, que é um time super organizado. Trabalhamos forte com o Ney ao longo desta semana e se Deus quiser vamos sair de Alagoas com a vitória”, ressaltou.

“Meu estilo de jogo é de partir para cima. Não tenho medo do adversário e vejo como uma coisa muito normal eu ser o cara que puxa os ataques da equipe, com muita velocidade e ousadia”, finalizou.

Confira a entrevista completa com o atacante Airton:

Notícias Relacionadas