menu

01/08/2020 17:29

Atletas celebram vitória e falam da importância de todo o grupo nos objetivos do Clube na temporada

- Lucas Leite

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Patrocinenseque deu uma vaga ao Cruzeiro na final do Troféu Inconfidência, os jogadores celestes comemoraram o resultado e o bom domínio de jogo da Raposa. 

Capitão cruzeirense, o zagueiro Léo analisou o comportamento da equipe nas partidas realizadas desde o retorno das competições. Para ele, o confronto deste sábado serviu também preparação para os compromissos importantes que o Clube Cinco Estrelas terá pela frente. 

“O projeto nosso é sempre ir vencendo, buscando jogo a jogo bons resultados. Tivemos um bom tempo de preparação durante a parada dos campeonatos e a equipe vem evoluindo bem, entrosando cada vez mais. E o jogo de hoje serviu para que todos os jogadores ganhassem mais ritmo, mais rodagem para que durante o ano a gente possa contar com todo mundo”, comentou. 

Responsável por abrir o placar do duelo, Ramon festejou seu primeiro gol com a camisa cruzeirense. Ele também agradeceu o apoio e a confiança do técnico Enderson Moreira em seu trabalho. 

“Feliz ? Primeiramente quero agradecer a Deus. Como não sou muito de fazer gol por ser zagueiro, quando você faz fica muito feliz. Satisfeito com a vitória, com esse resultado importante. A gente sabe que as oportunidades de jogar vão aparecer e hoje o professor me colocou para jogar, para pegar ritmo”, citou. 

O triunfo também foi enaltecido por Filipe Machado. O volante cruzeirense garante foco da equipe em vencer todas as partidas. 

“Muito importante a vitória. O Enderson (Moreira) sempre frisou para o grupo que, independente se o time é titular ou reserva, precisamos entrar em campo para defender a camisa do Cruzeiro. Entramos empenhados, tivemos posse de bola e conseguimos finalizar bem ao gol com muitas oportunidades”, ressaltou. 

Notícias Relacionadas