menu

27/07/2020 17:08

Cruzeiro abre venda de ingressos virtuais para torcedor que quiser ver bastidores e conteúdos especiais de duelo com a Caldense

- Lucas Leite

Depois de bater a URT por 3 a 0 nesse domingo, em jogo de reestreia pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, 29 de julho para mais um compromisso importante pelo torneio estadual. Às 21h30, a Raposa encara a Caldense, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas-MG.

E para que a apaixonada torcida cruzeirense não fique sem saber de todos os detalhes e bastidores deste que será o último compromisso pela fase de classificação do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro repetirá a fórmula adotada na partida contra a URT, colocando à disposição da Nação Azul a plataforma “Tô com Saudade”.

Ao adquirir um ingresso virtual por R$ 9,90, o torcedor poderá acompanhar conteúdos exclusivos sobre a passagem da equipe cinco estrelas por Poços de Caldas, com vídeos de pré e pós-jogo, além de muitos outros materiais que não serão veiculados nos canais comuns de comunicação.

Os Sócios Bronze (antigos Cruzeiro Sempre e Reconstrução) terão 30% de desconto na aquisição do bilhete simbólico, enquanto os Sócios Prata Supermercados BH, Ouro, Platina e Diamante não pagam, mas poderão adquirir quantos ingressos desejar para apoiar o Cruzeiro.

Números do “Tô com Saudade” no jogo Cruzeiro x URT:

Na partida contra a URT no último domingo, o Cruzeiro contabilizou 6.020 ingressos virtuais comercializados na plataforma. Cerca de 40 vídeos exclusivos foram veiculados, com mais de 21 mil visualizações registradas.

Notícias Relacionadas