menu

15/06/2020 16:09

Em reunião virtual, elenco do Sada Cruzeiro se encontra para iniciar 2020/21

- Da Assessoria do Sada Cruzeiro Vôlei

O grupo do Sada Cruzeiro se encontrou pela primeira vez na manhã desta segunda-feira, 15, para abrir os trabalhos da temporada 2020/21. Assim como nos últimos anos do clube que completou 14 de vida neste domingo, 14/06, comissão técnica e atletas se reuniram depois de um longo período sem se ver, mas, desta vez, o encontro foi virtual.

De vários cantos do país, os profissionais que defenderão as cinco estrelas nesta temporada se conectaram para a abertura oficial do novo ciclo. Entre reforços, renovados e jovens da base que integrarão o elenco, os atletas ouviram as orientações do comandante Marcelo Mendez pela primeira vez na temporada.

“Estou verdadeiramente muito feliz de estarmos todos juntos hoje. Formamos um grupo muito bom, jovem, promissor, e eu acredito muito neste elenco. Vamos iniciar o trabalho de uma maneira diferente este ano, mas os objetivos são os mesmos. Trabalharemos muito para atingir os novos desafios e manter o Sada Cruzeiro no nível mais alto, como em todos os anos. Durante esse período, faremos também as adaptações necessárias na estrutura física do nosso Centro de Treinamento para que, quando pudermos iniciar as atividades presencialmente, todos tenhamos muita segurança”, disse o treinador argentino, que ainda deu as boas-vindas ao oposto Alan e aos jovens talentos reintegrados ao clube, como Rhendrick e Lucas Bauer.

Ele também aproveitou a reunião para delegar os trabalhos que serão realizados pela comissão técnica durante as próximas semanas. “As atividades físicas já começam a ser orientadas pelo Fábio (preparador físico) individualmente para cada um de vocês durante esta semana e vamos começar também os exames agendados pelo Zuin (fisioterapeuta) nas suas cidades. E vocês também já podem acionar o Beto e o Tiago (assistente técnico e analista de desempenho) para enviar os vídeos e materiais técnicos que estão à disposição”, concluiu Marcelo Mendez.

O capitão e ponteiro Filipe, que fará a sua 11ª temporada no Sada Cruzeiro, também se dirigiu ao grupo. “É uma alegria imensa estar com vocês em mais um ano. Quero que saibam que estou à disposição para auxiliar cada um de vocês no que precisarem, dentro e fora de quadra. Vamos juntos para mais uma temporada vitoriosa”, finalizou o dono da camisa 18 celeste.

Notícias Relacionadas