menu

07/03/2020 22:17

Atletas cinco estrelas destacam a atuação segura da Raposa, especialmente no segundo tempo, quando foi bem superior ao adversário

- Cláudio Antonio

Foto: Gustavo Aleixo

Os jogadores do Cruzeiro destacaram o grande futebol demonstrado pelo time neste sábado, no Mineirão, especialmente no segundo tempo, quando foi bem superior ao adversário, e lamentaram o resultado, já que o atual bicampeão mineiro esteve bem próximo da vitória.

“Foi uma derrota que é difícil para a gente porque, na minha opinião,  foi um dos melhores jogos que a gente fez desde a minha chegada. Controlamos o segundo tempo todo e tivemos chances para vencer, mas eles acabaram fazendo um gol no final e conseguiram a vitória”, disse o atacante Marcelo Moreno.

Autor da assistência que resultou no gol marcado por Thiago, o lateral-direito Edilson ressaltou ainda o bom toque de bola cinco estrelas e o mérito do adversário, que acertou um chute indefensável nos acréscimos da partida.

“Um jogo que estava controlado no segundo tempo para nós, que estávamos com domínio maior. A gente fica triste pelo resultado, mas feliz pela atuação do nosso time. Colocamos a bola no chão no segundo tempo, jogamos mais e é assim que tem que ser, mas tivemos a infelicidade e méritos do jogador deles, o Otero, que acertou um chute indefensável no final”, declarou.

Edilson - Foto: Gustavo Aleixo

Notícias Relacionadas