menu

20/07/2019 22:04

Com time modificado, Cruzeiro empata com o Athletico pelo Brasileiro Sub-20

- Rodolfo Rodrigues

Foto: Foto: Carlos Santana/Portal da Base Brasil

Com vários desfalques que estavam servindo a equipe profissional, e com alguns atletas do time Sub-17 no grupo, a equipe Sub-20 do Cruzeiro empatou por 0 a 0 com o Athletico, na noite deste sábado, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.

Com o resultado, a Raposa chegou aos nove pontos na tabela de classificação. A equipe celeste vinha de duas vitórias seguidas na competição. O próximo desafio será domingo, dia 28, às 11h, contra o Fluminense, no Sesc Venda Nova

O jogo começou bastante disputado. Aos 20 minutos, aconteceu a primeira grande chance. Luiz Gustavo cruzou e Thiago finalizou de cabeça, mas o goleiro defendeu. Aos 43, Caio lançou João Luiz que dominou e bateu para fora.

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou com tudo. Logo aos seis minutos, Thiago escorou para João Luiz mandar uma bomba, mas o goleiro mandou para escanteio. Aos 12, Caio passou para Matheus Pereira que bateu cruzado, mas o arqueiro novamente defendeu.

Aos 28 minutos, o Cruzeiro chegou tocando a bola até Thiago dominar para finalizar com perigo. Logo depois, o Athletico arriscou de fora da área, mas Denivys fez grande defesa.

O técnico Ricardo Resende levou a campo a seguinte formação: Denivys; Luiz Gustavo, Carlos, César e Ryan; Alexandre Souza (Pedro Bicalho), Matheus Pereira (David), Guilherme Liberato (Riquelmy) e Caio (Alexandre Jesus); João Luiz (Alysson) e Thiago (Zé Eduardo).

Equipe mostrou muita entrega em campo - Foto: Foto: Carlos Santana/Portal da Base Brasil

Notícias Relacionadas