menu

14/07/2019 18:32

Pedro Rocha e Henrique comentam resultado e Weverton fala sobre estreia no profissional celeste

- Lucas Leite

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Após o fim do duelo entre Cruzeiro e Botafogo, que terminou empatado em 0 a 0, os jogadores cinco estrelas lamentaram o resultado em campo. Pedro Rocha acredita que a equipe cruzeirense se desgastou com o jogo da última quinta-feira, mas destacou que o time celeste buscou a vitória. 

“Entramos um pouco mais desgastados em razão da partida de quinta-feira. Fizemos o que podíamos dentro de campo. Sabíamos das características do Botafogo, que eles viriam mais fechados. Infelizmente não conseguimos acertar para fazermos o gol e saírmos com a vitória”, declarou. 

O capitão Henrique também falou sobre o empate obtido, comentou sobre o papel da torcida e citou que a equipe trabalhará para conquistar os resultados desejados no campeonato. 

“Criamos muitas oportunidades, mas não completamos em gol. Estamos no caminho, vamos trabalhar para melhorar e é assim que funciona o futebol. O torcedor está sempre ao nosso favor. Vai apoiar, aplaudir e vaiar na hora que precisa ser vaiado. Mas iremos trabalhar para conseguir melhorar”, complementou. 

Em seu primeiro compromisso com a camisa da Raposa no time profissional, o lateral Weverton narrou sobre o que sentiu representando mais de nove milhões de torcedores e espera poder ajudar mais o clube cinco estrelas. 

“Estou muito feliz pela minha história. Só tenho a agradecer a Deus, ao Cruzeiro e à comissão técnica, que confiou em meu trabalho. As coisas mudaram muito rapidamente para mim. Quando soube que iria atuar hoje, fiquei muito contente, um pouco surpreso, mas graças a Deus fiz uma boa partida e agora é só agradecer a Deus”, finalizou. 

Notícias Relacionadas