menu

06/07/2019 17:18

Atual bicampeão da Copa do Brasil vence o Internacional de Minas em jogo-treino preparatório na Toca da Raposa 2

- Cláudio Antonio

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Atual bicampeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro disputou um jogo-treino na tarde deste sábado, na Toca da Raposa 2, e derrotou o Internacional de Minas por 2 x 0. As atividades marcaram o 13º dia de intensa intertemporada da equipe cinco estrelas, que terá pela frente um mês de julho de importantes decisões.

O time de Mano Menezes encara o Atlético-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil, nos dias 11 e 17, e o River Plate-ARG, dias 23 e 30, pelas oitavas da Copa Conmebol Libertadores. Além disso, a Raposa ainda tem mais três jogos pelo Campeonato Brasileiro em julho, contra Botafogo, dia 14, Bahia, 20, e Athletico, 27.

Robinho e Pedro Rocha marcaram os gols da vitória do Cruzeiro sobre o Internacional de Minas, da cidade de Itaúna, presidido pelo ex-zagueiro cinco estrelas Thiago Gosling, campeão da Tríplice Coroa em 2003, e que vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro a partir de agosto.

O técnico Mano Menezes escalou o Cruzeiro no início do jogo-treino com Fábio; Lucas Romero, Léo, Dedé e Egídio, Henrique, Ariel Cabral e Robinho; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e Fred.

Na parte final da atividade, o treinador da Raposa mudou a equipe toda e colocou em campo Rafael; Weverton, Cacá, Fabrício Bruno e Dodô; Éderson, Jadson e Rodriguinho; David, Pedro Rocha e Sassá.

Já o técnico do Internacional de Minas, Cássio Medeiros, armou a equipe de Itaúna com Leonardo Lopes (Alex); Luis Felipe (Pedro), Paulo Roberto Prestes (Michel), Michel Eloi (Juninho) e Douglas (Hugo); Arthur (Melo), Igor Soares (Mateus), Michel (Dodô) e Miguel; Carlos Gabriel (Gledson) e Guilherme (Vítor Pinguim) (Guilherme).

Jogo treino 06/07/2019

Notícias Relacionadas