menu

24/09/2018 17:12

Sassá comemora superação e Robinho convoca o torcedor para a semifinal

- Angel Drumond

Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro

A vitória sobre o Santos, além de trazer confiança ao grupo para a batalha de quarta-feira, contra o Palmeiras, pela semifinal da Copa do Brasil, mostrou que o centroavante Sassá pode ser muito útil a equipe para a reta final das três competições que Clube está disputando.

Feliz, o centroavante da camisa 99, que entrou na segunda etapa do jogo, fez questão de agradecer e lembrou da superação da contusão no joelho. Sassá mostrou muita disposição em campo e passa a ser mais uma opção para o técnico Mano Menezes.

"Eu só tenho que agradecer a Deus. Passei por momentos difíceis e consegui voltar. Voltei e consegui esse gol. Feliz pela vitória, que é o mais importante. Espero que possa ter ido bem para brigar por uma vaga", disse o atacante.

Já Robinho, que também entrou no segundo tempo, no lugar de Ederson, fez questão de exaltar mais uma bela partida do goleiro Fábio. Para o meio-campo, o goleiro foi fundamental para o Cruzeiro sair com os três pontos do jogo desse domingo.

“Sobre o Fábio, não vou nem falar muito, porque vão falar que estou puxando muito pro lado dele. É que sou fã dele, ele é monstro, pega tudo. Mostrou, de novo, que é o melhor do Brasil”, declarou o meia.

Robinho também comentou sobre a dificílima partida de quarta-feira. O meia destacou a grande fase da equipe paulista e aproveitou para convocar a Nação Azul para empurrar o Cruzeiro para mais uma final da Copa do Brasil, a segunda consecutiva.

“A confiança está muito grande do outro lado. A gente sabe que o Palmeiras está confiante, mas Copa do Brasil é outro jogo, e a gente também está muito bem. Tenho certeza que a torcida vai bombar o Mineirão. É jogo da nossa vida. Vamos fazer de tudo pra avançar pra final de novo”, finalizou.

Notícias Relacionadas